Consentimento

de dados

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

 

1. DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda, está registado Categoria de intermediário de Crédito a título vínculado no Banco de Portugal sob o nº 0001361.

 

2. Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/digicredit-intermediarios-de-credito-lda

 

3. Contactos:

3.1. Sede na Rua Cabo Marques Melo, nº 67, 3070-763 Praia de Mira

3.2. Telefone: 914746072;

3.3. Email: marcosantos.digicredit@gmail.com

 

4. Mutuantes com quem mantêm contrato de vinculação:

321 Crédito, Banco Credibom, Cofidis, Montepio Crédito, Banco Primus, Unicre, FCA Bank, BancoCTT. 

 

5. Serviços de intermediação de crédito:

5.1. Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

5.2. Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros  trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos; 

5.3. Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mututantes;

5.4. A DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda, presta serviços de consultoria. 

 

6. Contrato de seguro de Responsabilidade Civil profissional celebrado com:

Allianz portugal – Apólice Nº 206596556 – Válido até 29-07-2023

Allianz portugal – Apólice Nº 205769111 – Válido até 15-04-2024

 

7. O intermediário de crédito DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda NÃO PODE RECEBER OU ENTREGAR quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do ARTIGO 46º DO DECRETO-LEI 81-C/2017, DE 07/07.

 

8. A atividade de intermediário de crédito da DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.

 

PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO:

O intermediário de crédito DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda possuí livro de reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt.

 

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de portugal:

✔️ Por meio de carta; ou

✔️ pelo preenchimento de formulário disponível no SíTIO pORtal do cliente bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao

 

Meios de resolução alternativa de litígios a que o IC aderiu:

O intermediário de crédito DIGICREDIT – Intermediário de Crédito, Lda, aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litigios:

✔️ CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra

✔️ CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo

 

Remuneração do Intermediário – Crédito Habitação

Será disponibilizada aquando a entrega da FINE. 

 

 

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