DIGICREDIT - Intermediários de Crédito Lda.
Rua Cabo Marques Melo nº 67, 3070-763 Mira
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Intermediário Vinculado
321Credito Instituição Financeira de crédito S.A.
Cofidis
CA Auto Bank S.p.A – Sucursal em Portugal
Banco Primus S.A.
BBVA Instituição Financeira de crédito S.A.
Caixa Geral de Depósitos S.A.
Unicre Instituição Financeira de crédito S.A.
Banco CTT S.A.
Banco Credibom S.A.
Banco Santander Totta S.A.
Abanca Corporación Bancaria S.A.-Sucursal em Portugal
Bankinter S.A. – Sucursal em Portugal
Banco BPI S.A.
BNP Paribas Lease Group SA
Não
Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;
Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos;
Celebração de contratos de crédito com consumidores em nome dos mutuantes.
Sim
Companhia de Seguros Allianz Portugal S.A.
206596556
205769111
De: 29/07/2024 Até: 28/07/2025
De: 15/04/2024 Até: 15/04/2025
O registo do intermediário de crédito pode ser consultado no Portal do Cliente Bancário em https://clientebancario.bportugal.pt/.
É proibido ao intermediário de crédito receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46.º do regime jurídico dos intermediários de crédito, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 81-C/2017, de 7 de julho.
A atividade DIGICREDIT - Intermediários de Crédito Lda. como intermediário de crédito está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.
O intermediário de crédito DIGICREDIT - Intermediários de Crédito Lda. possui livro de reclamações em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente nos termos da lei.
O consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no livro de reclamações eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt
O consumidor poderá apresentar reclamação junto do banco de Portugal:
· Por meio de carta;
· Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio portal do cliente bancário, através do link – https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao
O intermediário de crédito DIGICREDIT - Intermediários de Crédito Lda. aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:
· CACRC – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo da Região de Coimbra
· CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo
Esta informação será prestada na ficha de informação normalizada prevista na legislação aplicável àquele tipo de contratos.